Header Ads

The Boys: Criador da serie fala sobre ameaças que recebeu de espectadores da serie.

 





The Boys, suma serie Original da Amazon que é baseado nas Hq's e criada por Eric Kripke fez um baita sucesso no serviço de Streaming e caiu no gosto do publico e ainda se tornando mais popular que os próprios quadrinhos. 


A serie se trata sobre  a corrupção governamental e o controle das grandes empresas usando super-heróis como representação, um tema simples, mas parece que nem todo mundo entendeu isso, oque resultou em ameaças contra o Eric. 

Em uma entrevista fornecida ao  Consequence of Sound, Eric fala sobre como ele e os roteiristas queriam representar o humor e a critica social retratados na serie. 


Nunca houve nenhuma resistência do meu estúdio ou do meu canal. Acho que a maioria dos espectadores entenderam que é uma sátira. Nós temos uma regra muito específica que tentamos seguir, que é, como George Carlin originalmente disse: ‘Você sempre quer bater em cima. Você nunca quer bater em baixo.’ Então, às vezes uma piada vai nos fazer rir e vamos amar, mas enquanto eu penso nisso, vejo que estamos fazendo piada com alguém ou algo que não tem muito poder. Não deveríamos estar fazendo isso. Sempre temos que bater em cima, em pessoas que são mais poderosas e tem mais autoridade que nós. Acho que isso demonstra uma visão de mundo humana.

Logo em seguida ele fala mais abertamente sobre o caso das ameaças:

Eu não recebi quase nenhuma reação negativa do público [depois da primeira temporada]. Sobre as ameaças que recebi, é apenas da natureza humana reagir à raiva ou ódio direcionado diretamente à você. Não vou mentir e dizer ‘Não, eu acho que é engraçado.’ Isso me afeta. Isso me incomoda e tudo mais, mas acho que é parte do meu trabalho não deixar que isso me afete e não deixar isso me forçar a duvidar de mim mesmo ou do que eu estou fazendo aqui. Então, não, eu tiro um momento, me sinto apropriadamente assustado, e aí processo tudo e volto ao trabalho de escrever a série.


As duas temporadas de "The Boys" esta disponivel na Amazon Video, embora a 3ª temporada ja confirmada, ainda nao possui uma data de lançamento. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.