Header Ads

Foi revelado a morte do Wolverine no filme Logan




Com toda a certeza, "Logan" é um dos melhores longas da Marvel, um filme com um enredo forte e um final marcante, que nos mostra a morte do nosso querido Wolverine. O nosso amado Carcaju é interpretado pelo o Ator Hugh Jackman, que interpretou com maestria todos os Wolverines, seja nos filmes dos X-men ou em seus longas solos, X-Men Origens: Wolverine e Wolverine Imortal. Mas esses filmes não teve a carga brutal e emocional que os fãs desejavam, então, Jackman e James Mangold resolveram acertar as contas, e, acertaram com exito. 

O tempo se passou desde o lançamento do longa, e com isso, Mangold foi questionado sobre o motivo da morte do personagem no filme, algo que era imprevisível ja que o personagem possui a imortalidade, lembrando ele ja morreu nos quadrinhos algumas vezes, mas imaginávamos que no cinema ele seria eterno. 

Mangold não fala muito sobre o Logan, mas quando ele foi questionado, ele disse o seguinte: 

O processo foi muito menos um comité do que você imagina. Na verdade fui eu e o Hugh primeiro. Pareceu lógico, se este ia ser o seu último filme, ou ele seguiria em direção ao horizonte ou morreria, para acrescentar uma espécie de cortina à sua história. É uma suposição lógica, certo?”


Ou você usa o mesmo final onde o protagonista parte para as montanhas para o desconhecido, que foi a forma como este personagem foi finalizado em praticamente todos os filme que antecederam Logan, ou ele morre. O motivo para a escolha ser óbvia é o fato de precisarmos de um sentimento de ponto final. Precisávamos dar o sentido de encerramento se íamos terminar, pois estávamos lidando com o legado de Hugh, das suas muitas performances e filmes, tentando estabelecer que isso seria definitivo.

Resumindo, como era o ultimo filme do personagem, precisávamos sentir que ali realmente era o fim, um ponto final, para que de alguma forma, não esperássemos uma sequencia. 

E ai, oque vocês acham? foi um bom motivo? 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.